© Universal Music Portugal

Taylor Swift: The Eras Tour | As experiências que podes retirar do filme-concerto

Ainda não foste ver o filme? E um concerto da digressão? Então prepara-te, porque “Taylor Swift: The Eras Tour” proporciona várias experiências. 

É, provavelmente, o maior nome da indústria da música. Taylor Swift esgota todos os estádios, pavilhões, centros e recintos por onde passa, com a sua digressão Eras Tour.

Lê Também:   Depois de Eras de Taylor Swift agora é Beyoncé a levar para o cinema a sua tour Renaissance

Da mesma forma, é uma das digressões mais bem sucedidas de sempre. Essa mesma digressão vai passar por Portugal no próximo ano, em dose dupla. Os fãs portugueses terão a oportunidade de ouvir a artista ao vivo no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de Maio de 2024. Desta forma, existe uma enorme euforia em torno da artista, mas totalmente justificável, com recordes absolutos no Spotify.

Nesse sentido, Taylor Swift foi “a primeira artista feminina a exceder 97 milhões de ouvintes mensais no Spotify” – um recorde nunca alcançado até hoje. Da mesma forma, o último álbum foi “a maior estreia de qualquer álbum na plataforma em 2023”, com 128 milhões de streams no primeiro dia.

Lê Também:   Taylor Swift e Eras Tour: Da euforia dos fãs às contra proibições impostas nas salas de cinema

Mas além dos concertos, a artista levou a digressão aos cinemas, num acrescentado interesse. Se ainda não foste ver o filme, há duas maneiras de o experiênciar.

O FILME DO MOMENTO

Taylor Swift in Taylor Swift: The Eras Tour (2023)
©Taylor Swift/ AMC Theatres

O filme acumulou quase 100 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia, tornando-se o filme-concerto mais lucrativo de sempre. Este filme levou vários tipos de espectadores às salas de cinema, dos curiosos aos Super fãs. E é nestes dois opostos que encontramos as duas experiências de visionamento.




Para quem vai pela pura das curiosidades, ou é um mero fã casual, vai estar sentado o filme inteiro, sem se levantar. No máximo pode cantar, de forma baixa, uma canção ou outra. No entanto, como, e como é possível ver por todas as redes sociais, os super fãs também vão ver o filme, tornando a sala de cinema num autêntico concerto.

Lê Também:   Taylor Swift aventura-se na realização de um filme

Pessoas a dançar, a cantar e muitos saltos, e tudo o que se pode esperar de um concerto da digressão Eras Tour.

No final acaba por ser um fenómeno interessante, com as salas de cinema a darem palco a outras dinâmicas diferentes das habituais, do chegar, sentar e comer pipocas tranquilamente.

TRAILER | TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR NOS CINEMAS UCI, NOS E CINEMACITY

Já foste ver o filme? Ficaste em que lado das experiências?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *