Crédito editorial: Brian Friedman / Shutterstock.com

Taylor Swift aventura-se na realização de um filme

Já realizou uma curta para uma das suas músicas, mas agora Taylor Swift tem os olhos postos em Hollywood e não apenas como atriz ou mera realizadora.

Uma das cantoras mais populares da sua geração, reconhecida por se enquadrar em vários géneros musicais, Taylor Swift é uma verdadeira sensação. Com 11 Grammys ganhos, e após ter ganho dois prémios de Melhor Direção nos Video Music Awards (algo nunca antes conquistado por uma artista a solo), o novo projeto será mesmo em Hollywood.

Apesar de já ter feito algumas aparições em longas-metragens, como “O Dia dos Namorados”, “Cats”, ou o recente “Amesterdão“, Taylor Swift vai agora virar o seu foco para os bastidores. Segundo os meios de comunicação, Swift vai-se estrear oficialmente como realizadora com um projeto sob a tutela da Searchlight Pictures.

Lê Também:
História dos Óscares | Só actores ou também bons realizadores?

Todo o projeto está envolto em secretismo, não sendo sequer conhecidos quaisquer detalhes sobre possível enredo. Para já sabe-se apenas que o argumento é também ele da responsabilidade de Taylor Swift.

Este passo na sua carreira acaba por ser uma continuação do seu mais recente trabalho, “All Too Well: The Short Film”. Escrito e realizado pela cantora, a produção de 14 minutos teve exibição no Festival de Cinema de Tribeca 2022 e no Festival de Cinema Internacional de Toronto.

VÍDEO | A CURTA REALIZADA POR TAYLOR SWIFT

O que pensas desta entrada da cantora no mundo do cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3072 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.