Ted Lasso, série campeã dos Emmys, afinal perto de regressar ao streaming com nova temporada
“Ted Lasso”, a série que elevou a Apple TV+ a novos voos e uma das mais premiadas comédias dos últimos anos, afinal vai regressar para uma quarta temporada com o seu elenco central!
Embora nunca tenha sido oficialmente cancelada, a grande comédia “Ted Lasso”, protagonizada e produzida por Jason Sudeikis, sobre um treinador de futebol americano da liga infantil que se aventura a treinar uma equipa da 1.ª liga de futebol europeu, parecia estar de partida…
Alguma vez foi anunciado o cancelamento de Ted Lasso?
No final da terceira temporada, a equipa criativa de “Ted Lasso” deixou quase todos os focos narrativos com respostas e até o próprio Ted de volta para os Estados Unidos da América, confrontado com as saudades do seu filho. E mesmo sem um cancelamento oficial, o reino dos spin offs parecia mais provável que a continuação da “série mãe”.
Em que rumo deverá continuar a série da Apple Studios?
Uma grande produção televisiva sobre sentimento de pertença e bondade, “Ted Lasso” é transversal – quer sejamos fãs de futebol ou de comédias. Agora, sabe-se já que foram “accionados” os contratos de três atores do elenco central. De momento, nenhum deles o protagonista Sudeikis, o que nos dá uma ideia de que talvez a hipótese do spin-off ainda não esteja mesmo fora da mesa…
Por agora, os atores com os contratos em cima da mesa são Hannah Waddingham, que dá vida a Rebecca Walton. dona do clube AFC Richmond; o carismático ator e argumentista Brett Goldstein, que aqui é o favorito dos fãs Roy Kent; e ainda Jeremy Swift, o simpático Diretor de Operações Leslie Higgins. Com este elenco, podemos esperar possivelmente uma série sobre a nova vida do AFC Richmond depois da partida de Ted.
Espera-se também que sejam contactados os atores do elenco central cujos contratos já expiraram, como Jason Sudeikis (Ted Lasso), Brendan Hunt (Coach Beard) e claro, Juno Temple (Keeley Jones).Todavia, tal implica ainda negociações futuras com o órgão SAG-AFTRA, sindicato dos atores em Hollywood.
É muito cedo para tirar conclusões. Mas algo é certo, “Ted Lasso” ainda não se despediu do mundo!
Por aí, acompanhaste a série na Apple TV+?