American Horror Story

Divulgado tema da oitava temporada de American Horror Story

Os rumores foram confirmados por Ryan Murphy. O novo ano de “American Horror Story” será um crossover de “Murder House” e de “Coven”.

Com um tweet, o produtor televisivo (“Glee“, “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson“) confirmou as pistas que já tinha levantado anteriormente relativas à oitava temporada da série de terror. O novo ano da produção da FX será um crossover das temporadas “Murder House” e “Coven”.

Em 2016, Ryan Murphy já tinha afirmado que tinha planos para cruzar as histórias da primeira e a terceira temporadas. Mais recentemente, o criador da série revelou que várias personagens conhecidas dos fãs iriam regressar para a nova temporada.

“Murder House”, foi a primeira temporada, exibida em 2011, e contava a história de uma família que vivia numa casa assombrada. “Coven” foi o nome do terceiro ano de “American Horror Story”, cuja história retratava a vida numa escola para adolescentes “especiais” (na realidade, bruxas) em Nova Orleães.

Apesar de não adiantar com mais detalhes, Murphy afirmou que a oitava temporada será mais semelhante a “Asylum e “Coven”, a segunda e terceira temporada, respetivamente.

Lê Também:
Calendário de Séries Summer Season 2018 | As estreias imperdíveis deste verão

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmados no elenco da próxima temporada. Joan Collins também participará na produção, ao dar vida à personagem interpretada por Evan Peters.

Além da interpretação, Sara Paulson e Evan Peter irão realizar alguns episódios.

As filmagens do próximo ano de “American Horror Story” têm início previsto ainda para o mês de junho. Ainda não há data de estreia.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *