Última temporada de Game of Thrones poderá ser adiada

Embora a informação não tenha sido ainda confirmada pela HBO, rumores indicam que a última temporada de “Game of Thrones” poderá chegar mais tarde do que o esperado!

A HBO tinha anteriormente avançado algumas informações sobre a data de estreia, que indicavam que aconteceria na primeira metade de 2019, o que pareceu fiável, tendo em conta que a data limite para eligibilidade para os Emmys 2019 é até ao dia 31 de Maio do mesmo ano.

Game of Thrones, George R.R. Martin, HBO
Game of Thrones

Agora, foi confirmado pelo supervisor de efeitos especiais, Joe Bauer, que a estreia da oitava temporada de “Game of Thrones” é esperada apenas para Maio do próximo ano, uma vez que o trabalho de pós-produção teve início ainda recentemente.

Isto significa que a última temporada da série será apenas elegível para os Emmys 2020, daqui a dois anos, o que indica que a maioria dos episódios, senão a sua totalidade, serão exibidos depois de 31 de Maio.

Esta é certamente uma notícia que não irá deixar os fãs agradados, principalmente aqueles que esperavam uma estreia para Abril, que terá sido insinuada pela actriz Maisie Williams nas redes sociais.

Lê Também:
Emmys 2018 | Quem poderá ser nomeado?

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreará possivelmente na segunda metade de 2019.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *