Attack on Titan

Terceira temporada de Attack on Titan estreia em julho de 2018

Ao contrário do que tinha sido avançado pelo Funimation, Attack on Titan estreia a sua terceira temporada no verão de 2018.

No passado mês de julho, durante a Anime Expo 2017, tinha sido anunciado pelo Funimation que o próximo capítulo de “Attack on Titan” iria estrear na primavera de 2018. Na altura, o estúdio responsável pela série, Wit Studios, não se pronunciou. Acontece que esta semana este anúncio sofreu atualizações. Este fim de semana, durante o evento “‘Shingeki no Kyojin’ Reading & Live Event Orchestra ‘Attack Oto Taikan 2′”, em Tóquio, foi revelado que o anime iria ter um novo filme compilação. A sua estreia está prevista para 13 de janeiro de 2018.

Lê Também:
Made in Abyss, primeira temporada em análise

Mas as novidades não ficaram por aqui. Após a estreia do filme, chegará a aguardada terceira temporada de “Attack on Titan”. O seu lançamento está marcado para julho de 2018. A equipa técnica da série revelou ainda o poster promocional da nova temporada. Enquanto no site oficial, confirmamos que a maioria da equipa técnica e do elenco vão estar de regresso.

Attack on Titan | Poster promocional da T3

Attack on Titan

“Shingeki no Kyojin” é uma série baseada na manga japonesa criada por Hajime Isayama. O autor começou por publicar a manga na revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha. A manga ganhou uma adaptação anime em 2013, contabilizando 25 episódios no total. A segunda temporada estreou em abril de 2017 e teve no total 12 episódios.

Lê Também:
Netflix vai produzir 30 séries anime com estreia prevista para 2018

A história acompanha um jovem chamado Eren Yeager num mundo alternativo invadido por criaturas maciças conhecidas como Titãs. Estes monstros não têm qualquer réstia de humanidade. Assim, o que resto da população ergue grandes muralhas, de modo a proteger-se destas criaturas. Um dia, uma destas muralhas é destruída e os titãs infiltram-se na vila de Eren. Após perderem tudo o que tinham, o trio decide juntar-se às tropas do exército, de modo a ajudar na erradicação dos titãs. Mas, à medida que vão crescendo, eles descobrem que os titãs não são o que aparecem, como conspirações governamentais de longa data davam a entender.

Já marcaram nas vossas agendas?

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *