Belin, La Casa de Papel

Netflix anuncia terceira temporada de La Casa de Papel

Após se ter tornado num fenómeno de audiência internacional, a Netflix emitiu hoje um comunicado oficial anunciando a terceira temporada de “La Casa de Papel”.

La Casa de Papel” foi ontem notícia enquanto série de língua não inglesa mais vista a nível internacional. Hoje a Netflix anuncia que O Professor e a sua equipa irão oficialmente regressar para uma terceira temporada. De acordo com o breve comunicado de imprensa

Depois do êxito mundial da primeira e segunda parte, O Professor irá engendrar novos golpes que serão revelados em 2019.”

A acompanhar o comunicado está a fotografia que podes ver abaixo, onde aparecem os atores Miguel Herrán (Río), Álvaro Morte (O Professor), Alba Flores (Nairobi), Úrsula Corberó (Toquio), Jaime Lorente (Denver), e um outro membro com a famosa máscara de Salvador Dali. Estes são, para já, os membros do elenco confirmados para a nova temporada.

La Casa de Papel T3

Os restantes pormenores de produção e elenco ainda não foram revelados, sabemos apenas que a terceira temporada resultará de uma parceria entre a Netflix e a Atresmedia. Desta forma, a plataforma de streaming poderá apresentar “La Casa de Papel”, ou “Money Heist” como é conhecida nos EUA, como um conteúdo internacional ao invés de uma produção espanhola.

Lê Também:
La Casa de Papel, descobre as inspirações da série do momento

“La Casa de Papel” junta-se assim a outras séries originalmente desenvolvidas pela Atresmedia que ganharam continuidade nos serviços de televisão pagos. Exemplos destes conteúdos são “Velvet” emitido no Movistar+”, “Vis a vis” na Fox, e “Laquita Salas” para a  Netflix. Curiosamente, “Vis a vis” e “La Casa de Papel” partilham o mesmo criador, Álex Pina.

 A primeira e segunda parte do sucesso de nuestros germanos resultam de uma parceria de produção entre a Atresmedia e a Vancouver Media. A série narra o plano do Professor, que recruta oito criminosos com diferentes valências e sem nada a perder, estudando com eles ao pormenor o golpe do século: o assalto à Casa da Moeda de Espanha, onde pretendem imprimir 2.400 milhões de euros.

 TRAILER | JÁ ACABASTE A PARTE UM E DOIS DE LA CASA DE PAPEL?

E para ti? Existiria uma terceira temporada ou pensas que o Professor e Raquel tiveram o seu final feliz?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *