©HBO Max

Esta série de terror da HBO Max acaba de destronar a popular “And Just Like That…”

“And Just Like That…”, a antecipada sequela de “Sex and The City”, tem vindo a dominar as visualizações na HBO Max. Todavia, uma série de terror subiu agora ao pódio.

Lê Também:   Grandes filmes na TV (Semana de 15 a 21 de julho)

Com a sua segunda temporada estreada entre junho e agosto de 2023, “And Just Like That…”, a popular sequela do fenómeno de “Sex and the City” (já renovada para um 3º. ano), tem vindo a dominar a programação de séries na HBO Max. Contudo, a série de mistério/terror “From” é atualmente a mais vista na plataforma.

De acordo com a plataforma FlixPatrol, a série encontra-se atualmente no top 10 de perto de 20 países europeus. Um drama de terror de cortar a respiração, a 1ª. temporada de “From” estreou na HBO Max em fevereiro do ano passado e, pouco a pouco, tem vindo a conquistar tanto a crítica como o público (a sua 2ª temporada tem uma taxa de apreciação de 92% no Rotten Tomatoes).

 

Uma narrativa com alegados pontos de contacto com o drama de prestígio “Lost”, “FROM” transporta-nos para uma cidade desesperante que prende todos aqueles que lá entram. Ao longo da história, vamos acompanhando os seus residentes involuntários e a sua procura por uma saída, como atesta a sinopse oficial do primeiro episódio:

O passeio de carro da família Matthews sofre uma reviravolta horrível quando chegam a uma pequena cidade pastoril da qual não conseguem sair. Quando têm um acidente, o Xerife Boyd Stevens e outros residentes salvam-nos antes que o sol se ponha.

Ao todo, a série emitiu já 20 episódios (10 por temporada), disponíveis na íntegra na HBO Max. Adicionalmente, a série foi já renovada, no início do verão, para uma terceira temporada com outros 10 capítulos.


O  QUE DIZ A CRÍTICA SOBRE O THRILLER “FROM”: DE LOST A STEPHEN KING

From HBO família audiências
©HBO Max

A soma de várias críticas profissionais, no Rotten Tomatoes, incidentes sobre a série “FROM”, dizem-nos que a obra é “ancorada na performance de Harold Perrineau” (o intérprete de Boyd Stevens) e também que se assume como “uma viagem intrigante rumo a um destino misterioso”.

Já a crítica no prestigioso website “RogerEbert.com”, vê “From” como uma série que não bebe apenas do legado de “Lost” (com membros em comum inclusive na equipa criadora), mas também reconhece a clara influência do trabalho do grande do terror, Stephen King:

“Tenho muito interesse em ver o quão longe pode chegar e a sensação de que irá satisfazer os fãs de Stephen King e de “Lost” de uma forma memorável”.

Brian Tallerico, jornalista da Vulture, The New York Times (…).

Para além de Harold Perrineau, “FROM” conta ainda com outros nomes nos papéis centrais, como: Catalina Sandino Moreno, Eion Bailey, David Alpay, Elizabeth Saunders, Shaun Majumder, Scott McCord ou Ricky He.

Desse lado, já fizeste um binge desta série de mistério cada vez mais popular? 

TRAILER | A SÉRIE DE TERROR DE SUCESSO NA HBO MAX



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *