"The 100" | © 2019 The CW Network, LLC.

The 100 vai chegar ao fim com a sétima temporada

A série da CW, “The 100”, vai chegar ao fim com a sétima temporada.

Foi uma batalha dura para sobreviver, mas luta está quase no fim. A CW anunciou este domingo que a série de ficção científica vai chegar ao fim com a sétima temporada. A sexta temporada com 13 episódios termina esta semana e a próxima temporada terá 16 episódios que encerrará a série no seu 100º episódio.

A notícia foi anunciada no painel da CW na digressão da Television Critics Association, onde o chefe da CW revelou que o criador da série, Jason Rothenberg, decidiu que a próxima temporada será a última da série.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

Já se suspeitava que a sétima temporada seria a última depois de serem revelados quantos episódios essa temporada iria ter, no entanto foi um choque para os fãs considerando que a 5ª temporada marcou o final do primeiro livro que levou os nossos heróis a descobrirem um novo planeta depois da destruição da Terra. Isso criou expectativa de que o segundo livro tivesse a mesma duração, mas parece que isso não vai acontecer. Também deve-se notar que os contratos do elenco terminam com a sexta temporada, o que significa que o estúdio vai gastar mais dinheiro para produzir este último capítulo.

No entanto, devemos estar descansados que o criador da série a vai terminar à sua maneira, não deixando os fãs com um ‘cliffhanger’.

VÍDEO | O ÚLTIMO EPISÓDIO DESTA TEMPORADA DE THE 100

És fã desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *