© Disney

The Beatles: Get Back | Reveladas imagens exclusivas do documentário

Peter Jackson revelou recentemente imagens exclusivas do seu novo documentário musical “The Beatles: Get Back”, que reporta aos momentos mais íntimos da icónica banda inglesa.

Em março já tínhamos anunciado o início da produção desta longa-metragem, que deveria ter saído este ano mas infelizmente, como tantos outros, sofreu paragens devido à pandemia. Como forma de presentear os fãs e mostrar uma parte do trabalho já desenvolvido, Peter Jackson lançou um vídeo de 5 minutos onde podemos ver o próprio a explicar o processo de montagem das gravações que vão integrar este documentário.

Estamos a falar de mais de 60 horas de filmagens e mais de 150 horas de áudio inéditos, compactados e apresentados neste filme que muito mais do que homenagear, mostra todo o processo de planeamento do seu primeiro concerto, composição das canções destinadas a serem lançadas num álbum ao vivo e as emoções que a banda experienciou durante esta época. Emergimos numa viagem inesquecível e inédita sobre a sua verdadeira essência, que mostrará também, pela primeira vez e na integra, o seu último concerto no terraço em Savile Row e o processo de produção de dois dos seus álbuns mais emblemáticos: “Abbey Road” e “Let it Be”.

Lê Também:
Meio século de Beatles celebrado com novas edições

Tal como Peter Jackson mencionou neste sneak peek:

Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo nesta quadra e por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do próximo filme, “The Beatles: Get Back”. Esperamos que traga um sorriso a todos e alegria, que é tão necessária, neste momento difícil.

VÍDEO | ASSISTE AO VÍDEO INÉDITO DE PETER JACKSON SOBRE O DOCUMENTÁRIO ” THE BEATLES: GET BACK”

Realizada por Peter Jackson e apresentada pela Walt Disney Studios, esta longa-metragem irá estrear no grande ecrã em 2021.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *