The Black Mamba

Já cá cantam | The Black Mamba confirmados no Marés Vivas

Os portugueses The Black Mamba vão actuar no Marés Vivas no dia 21 de Julho, em Vila Nova de Gaia.

A organização do Marés Vivas anunciou mais um nome, desta vez os escolhidos foram os The Black Mamba. O trio formado em 2010 por Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais estão a trabalhar no terceiro álbum , sendo o single “Stroger” o escolhido para ser divulgado numa primeira fase.

A par dos novos temas, a banda irá, sobretudo, interpretar o segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, lançado em 2014 e produzido entre Lisboa e Nova Iorque, que reúne 11 temas com várias colaborações como Aurea, António Zambujo, Silk e Orlanda Guilande.

Lê Também:
Festival Eurovisão 2018 | Tudo o que precisas de saber

Desta forma, é com muita expetativa que o público do MEO Marés Vivas aguarda o regresso dos The Black Mamba ao festival de Vila Nova de Gaia.

O MEO Marés Vivas realiza-se de 20 a 22 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia. Os preços dos bilhetes variam entre os 35 euros (diário) e os 65 euros (passe para os três dias). Há também um passe VIP à venda por 150 euros.

Até agora já foram anunciados nomes como Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora, Richie Campbell, David Guetta, D.A.M.A, Joss Stone, Carolina Deslandes, Manel Cruz e The Black Mamba.

Entusiasmado com o cartaz deste ano do Marés Vivas?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *