Karl Urban em "The Boys" (2019) ©Amazon Studios

The Boys anuncia nova série de antologia animada

“The Boys: Diabolical”, anunciada pela Amazon Prime Video, será uma expansão do universo de “The Boys”, através de uma série antológica animada.

A Amazon Prime Video acabou de anunciar, no CCXP Worlds 2021, que o universo de “The Boys” irá receber uma expansão, através de uma série de antologia animada, de oito episódios, intitulada de “The Boys: Diabolical”. O anúncio foi feito com um vídeo pelo próprio Billy The Butcher, Karl Urban.

Os produtores executivos e escritores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que “Desde que vimos o filme de animação The Animatrix, uma série de curtas-metragens ambientados no universo de Matrix, nós queríamos imitá-lo. Hoje esse sonho tornou-se realidade. ” A série irá revelar interpretações nunca vistas, e talvez diferentes, para histórias de dentro do universo de “The Boys”, com contos escritos por um punhado de escritores talentosos e surpreendentes. Com base no anúncio, parece que poderemos esperar argumentos do co-criador Garth Ennis, Awkwafina, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

Lê Também:
Amazon Prime Video | Os destaques de dezembro

A antologia “Diabolical” é da responsabilidade do Titmouse Studio, os animadores por trás de “Metalocalypse”, “The Venture Bros.” e “Star Trek: Lower Decks”. Além do showrunner Eric Kripke, e de Rogen e Goldberg, a série tem produção executiva de Gareth Ennis, Darick Robertson, Simon Racioppa, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, Ken F. Levin, Jason Netter, Michaela Starr, Loreli Alanís, Chris Prynoski, Shannon Prynoski e Ben Kalina.

Embora “Diabolical” ainda não tenha uma data de lançamento definida, podemos esperar a terceira temporada de “The Boys” para 2022. A série aclamada pela crítica já recebeu também o sinal verde para uma série spin-off, atualmente sem título, com base numa faculdade da Vought para super-heróis. Depois do sucesso da Amazon Studios no género de animação com super-heróis, cínicos e violentos, em “Invincible”, no início deste ano, faz sentido que o Universo Cinematográfico de Vought se expanda um pouco mais.

VIDEO | “THE BOYS” APRESENTAM: “DIABOLICAL”!

Prontos para mais loucura e carnificina? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 249 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.