Chance Perdomo © Diyah Pera/Netflix

Spin-off de The Boys encontra novo protagonista

Em desenvolvimento há já uns meses, o novo spin-off de “The Boys” está a reinventar-se e encontrou um novo protagonista em Chance Perdomo.

Depois de “The Boys: Diabolical”, uma série animada, o original Prime Video prepara-se para um novo spin-off. Com “The Boys” a estrear a sua terceira temporada em junho de 2022, os estúdios da Amazon e da Sony Pictures já preparam um novo projecto que terá lugar no mesmo universo dos Supes que já conhecemos.

Anunciado já em setembro de 2021, o novo spin-off de “The Boys” sofre no entanto agora uma alteração: a mudança do protagonista. Michele Fazekas e Tara Butters, as novas showrunners da série, tomaram a liberdade de colocar em acção algumas mudanças criativas e trocaram por isso o protagonista. Assim, Shane Paul McGhie saiu da série, assim como Aimee Carrero, e para um dos papéis centrais entrou Chance Perdomo, conhecido por “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina“.

Lê Também:   The Boys | O que já sabemos da 3ª temporada

Perdomo junta-se assim a um elenco que já contava com nomes como Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty e Maddie Phillips. Ainda sem detalhes sobre os papéis de cada um, sabe-se que o novo spin-off de “The Boys”, ainda sem nome, será uma série irreverente, R-Rated e que irá explorar jovens Supes. Competitivos e à procura dos melhores contratos nas melhores cidades do país, a série poderá ter lugar num ambiente de faculdade, e há garantias que vão ser colocados a teste os limites morais, sexuais e físicos dos jovens com poderes.

Fazekas e Butters actuam também como produtores executivos ao lado de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg (responsável pelo argumento original), Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr. Ainda não há data para apresentação do episódio piloto.

VÍDEO | THE BOYS REGRESSA EM JUNHO

O que pensas da expansão deste irreverente universo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *