Vera Farmiga em "The Conjuring - A Evocação 2" ©New Line Cinema

The Conjuring 3 | O terror está de regresso!

Para os mais fanáticos do panorama cinematográfico de terror, “The Conjuring” não é um nome desconhecido e chegam agora os primeiros detalhes do terceiro filme da saga. 

Fãs de terror, brace yourselves!

O universo “The Conjuring” traz de novo Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para um novo filme, o terceiro da saga, sendo que foram agora revelados o nome e a sinopse do mesmo. Seguindo-se a “A Evocação”, volumes um e dois, chega agora “The Conjuring – The Devil Made Me Do It”, o que traduzindo para a nossa língua mãe fica “O Diabo obrigou-me a fazê-lo”.

Lê Também:
Universo The Conjuring | Ranking oficial MHD

Desde já revela-se um título bastante promissor que deixa já o espectador sedento de mais informação – o diabo obrigou quem? A fazer o quê? Quando? Porquê? São várias as questões que surgem nas nossas mentes, por certo, pois já sabemos que nesta saga tudo tem o seu quê de inesperado e a sua quota parte de gritos e sustos.

Quatro anos após o segundo filme, a 11 de Setembro de 2020 estreará o terceiro filme do universo “The Conjuring”, pela mão dos estúdios da Warner Bros. A realização desta narrativa baseada em acontecimentos reais (tal como os dois filmes anteriores) ficará, desta vez, a cargo de Michael Chaves, deixando James Wan de fora da saga que o consagrou no mundo do terror.

A história relata um caso chocante capaz de abalar até o experiente casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O ponto de partida é a luta pela alma de um jovem rapaz, sendo que o enredo os conduz até algo nunca antes visto por eles. Este capítulo da saga procura retratar também a primeira vez nos EUA que um suspeito de homicídio alegou, em sua defesa, ter sido possuído por um demónio.

Fãs do universo “The Conjuring”, qual o vosso filme favorito? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *