The Crown © Keith Bernstein via Netflix

The Crown revela vídeo dos bastidores com o novo elenco

Com estreia marcada para 9 de novembro, “The Crown” traz novas caras para a história da 5ª temporada. Conhece um pouco melhor o novo elenco.

Num novo vídeo lançado pela Netflix, e a menos de uma semana da estreia oficial da nova temporada, os fãs podem ver um pequeno vislumbre do que está a caminho dos novos episódios de “The Crown”. Indo um pouco até aos bastidores da série, o vídeo apresenta de forma geral os eventos que vão estar em destaque na nova temporada assim como as novas caras que irão interpretar as caras da família real que já conhecemos.

Em grande destaque estão Imelda Staunton (saga de “Harry Potter”) e Elizabeth Debicki (“Tenet“). As duas atrizes serão, respetivamente, a Rainha Isabel II e a Princesa Diana de Wales, e estarão frente a frente no protagonismo da quinta temporada. Com outras personagens conhecidas da história real no enredo, o grande foco será no entanto o conflito histórico entre Diana e a Família Real Britânica durante e após a sua separação do Príncipe Carlos. Além delas estão também confirmados como novidades no elenco Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Dominic West como Príncipe Carlos, Olivia Williams como Camilla Parker Bowles e Jonny Lee Miller no papel de Primeiro Ministro John Major.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

Peter Morgan, criador e showrunner da série, refere igualmente a importância desta temporada em relação às anteriores; os eventos descritos são carregados de simbolismo e levam à eterna questão colocada de que a Família Real tem práticas antiquadas e se não será ela mesmo irrelevante na sociedade em que se encontra.

Ainda sem ter estreado, a temporada já tem sido falada um pouco por todo o mundo, com grande parte do público a acusar a Netflix de se aproveitar do divórcio de Carlos e Diana e da crise da família real dos anos 90 (isto já após a morte da Rainha Isabel II). Desde então a plataforma de streaming sentiu-se na obrigação de divulgar um comunicado e reforçar que “The Crown” é uma dramatização ficcional, como qualquer fã do género entende do que se trata.

VÍDEO | CONHECE AS NOVAS CARAS DE THE CROWN

Já viste todas as temporadas da série? Qual a melhor performance até ao momento na tua opinião?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.