The Crown | © Netflix

The Crown | Fãs podem passar o Ano Novo no Castelo

Se és apaixonado pela série “The Crown”, agora é a tua oportunidade de conhecer o famoso Castelo Belvior, como convidado especial da Duquesa de Rutland!

Os seguidores da série “The Crown” poderão passar um fim de ano inesquecível no Castelo de Belvoir, porque, pela primeira vez, o castelo vai abrir as portas da sua suite King, cenário da série “The Crown” e do drama “The Young Victoria”! Contudo, apenas três pares de hóspedes terão a oportunidade de passar a noite como Reis, nos dias 31 de dezembro e 11 e 25 de janeiro. As reservas têm de ser feitas obrigatoriamente pela plataforma Airbnb, a partir do dia 20 de dezembro, às 13 horas. A noite na suite tem um custo de cerca de 359 euros e, para poderes reservar a suite, é crucial que tenhas um perfil verificado e com comentários positivos na Airbnb.

Lê Também:
The Crown, terceira temporada em análise

Relativamente à estadia, os hóspedes começarão por desfrutar de um chá no local exato onde, segundo consta, teve origem esta tradição britânica na década de 1840. Depois, vai ser servido o jantar na Sala de Jantar do Estado e, à noite, vai realizar-se um cocktail na biblioteca, tal como acontece na série. É de salientar que este evento é exclusivamente realizado para verdadeiros fãs da série e não há nenhum interesse comercial nas reservas, sendo que todas as receitas reverterão para Rainbows Hospice for Children and Young People.

O que pensas desta oportunidade? Uma prenda de natal… de sonho?!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *