Olivia Colman, "The Crown" | © Ollie Upton/Netflix

The Crown | Adeus Olivia Colman, olá Imelda Staunton

Uma das séries em destaque nos Emmys 2021, “The Crown” continua a preparar a sua 5ª temporada e já tem imagens. Vem conhecer a “nova” Rainha Isabel II.

Para a nova temporada, a série da Netflix, “The Crown” terá um elenco totalmente novo, reflectindo o passar dos anos na família real inglesa. Com produção já em andamento, sabe-se que o novo elenco irá incluir Imelda Staunton como uma das figuras centrais; a actriz britânica irá tomar o lugar de Olivia Colman (nomeada aos Emmys pelo seu trabalho na série) como Rainha Isabel II, durante o mandato do primeiro-ministro John Major.

Ao seu lado, porém, terá também novas caras da produção, estando confirmados Jonny Lee Miller, como John Major, Lesley Manville como Princesa Margarida, Jonathan Pryce como Príncipe Filipe, Dominic West como Príncipe Carlos e Elizabeth Debicki dará vida a Princesa Diana. E, apesar de ainda haver data de estreia definida, ou primeiro teaser, a Netflix acaba de divulgar a primeira imagem oficial dos novos episódios: Imelda Staunton como Rainha Isabel II.

THE CROWN JÁ TEM UMA NOVA RAINHA ISABEL II

A 5ª temporada de “The Crown” irá levar-nos a acontecimentos mais recentes da história da família real britânica, incluindo a famosa entrevista da BBC Panorama com a Princesa Diana, que fez manchetes por todo o mundo muito recentemente pelo trabalho efectuado pelo jornalista Martin Bashir. Os novos episódios irão focar-se no início dos anos 90, incluindo o famoso “annus horribilis” de 1992 da Rainha, quando três dos seus quatro filhos se separou ou divorciou dos seus cônjuges, e inúmeros escândalos assolaram a família, para além do fogo de novembro de 1992 no Castelo de Windsor.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

Imelda Staunton ficará na série ainda para a 6ª temporada. Confirmada como a última temporada da série de sucesso, “The Crown” irá lidar com o início dos anos 2000, não sendo ainda conhecidos os acontecimentos que chegarão à série – embora já tenha sido referido que o drama não irá chegar aos acontecimentos mais recentes como o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Até agora qual foi a tua temporada favorita de The Crown?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *