Imelda Staunton como a Rainha Isabel II em "The Crown" | ©Alex Bailey/Netflix

The Crown | Produção deverá parar em respeito à Rainha

Após a morte da Rainha Isabel II, foi revelado que a produção da série “The Crown” deverá parar em respeito à monarca.

A possibilidade da morte da Rainha acontecer durante a produção da série da Netflix já tinha sido equacionada. Em 2016, Stephen Daldry, um dos realizadores, tinha dito de que se isso acontecesse que a produção deveria ser interrompida. O argumentista Peter Morgan revelou que a série é uma carta de amor à Rainha e espera que as filmagens sejam interrompidas.

A Netflix já anunciou que a quinta temporada da série que cona a história da monarca britânica deverá estrear em Novembro deste ano. A sexta e última emporada já está em produção. Morgan tinha anunciado que a série iria chegar ao fim com a quinta temporada mas decidiu voltar à ideia original e contar a história em seis partes.

A nova temporada terá uma nova Rainha com Imelda Satunto, conhecida por ter feito de Dolores Umbridge nos filmes Harry Potter. A atriz herda o papel de Claire Foy e Olivia Colman. Esta nova temporada irá focar-se mais na história de Carlos e Diana, com Diana a ser interpretada por Elizabeth Debicki, Carlos será interpretado por Dominic West e Camila Parker-Bowles será interpretada por Olivia Williams. Lesley Manville irá herdar o papel de Helena Bonham-Carter como a princesa Margaret e Jonathan Pryce herda o papel do príncipe Filipe. Também foram anunciados os atores que irão dar vida ao príncipe William e Kate Middleton: Rufus Campa e Ed McVey serão o príncipe William e Meg Bellamy setá Kate.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE THE CROWN

O que achas desta decisão?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1261 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.