David Lee/Netflix

The Defenders da Marvel preparam futuro na Disney+

Após a revelação da sua saída da Netflix, a saga televisiva “The Defenders”, da Marvel, está a preparar-se para avançar até à Disney Plus.

A Walt Disney Company revelou que “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Iron Fist”, “The Defenders”, e “The Punisher” vão começar a chamar a Disney+ de casa. O lançamento na plataforma de streaming não vai decorrer em simultâneo em todo o mundo, sendo que os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, e Nova Zelândia começaram a ver as séries no serviço a partir de 16 de Março.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Países da Europa, como Portugal, também se preparam para receber as séries na plataforma de streaming da Disney, no entanto o estúdio ainda não revelou a data em que a mudança terá efeito. Tal como foi revelado em fevereiro, as séries do universo de “The Defenders” abandonaram o serviço de streaming da Netflix a nível mundial a 28 de Fevereiro. Se eras um dos fãs que se encontrava a meio do binge destes projectos, após o aparecimento de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e “Hawkeye“, respectivamente, terás de esperar um pouco mais até retomar a tua tarefa.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Michael Paull, Presidente da Disney Streaming, explicou a decisão:

A Disney+ serve de lar para algumas das marcas mais amadas da indústria, e a adição destas séries em imagem real une toda a marca Marvel num só lugar. Temos tido grande sucesso com uma oferta alargada de conteúdos mais adultos na Disney+ em todos os nossos mercados globais e estamos entusiasmados por continuar isso também nos EUA, oferecendo aos nossos consumidores não só grandes conteúdos com as novas adições da Marvel, mas também um conjunto de características que ajudam a garantir uma experiência de visualização mais adequada para eles e para a sua família.

O que pensas da mudança? Estás preparado para (re)ver as séries? 

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1974 posts and counting. See all posts by João Fernandes

2 thoughts on “The Defenders da Marvel preparam futuro na Disney+

  • Boa noite! Há novidades sobre quando o streaming vai adicionar a inclusiva série de animação do Disney Channel “Casa da Coruja”?

  • Olá Ricky,
    Infelizmente não temos informação sobre a previsão de lançamento da série na plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.