André Holland e Joanna Kulig | © Netflix

The Eddy, série de Damien Chazelle, leva-nos a Paris no primeiro trailer

A Netflix acabou de divulgar o primeiro trailer de “The Eddy,” a estreia no pequeno ecrã de Damien Chazelle.

Uma das séries mais antecipadas de 2020, “The Eddy” está a pouco menos de um mês de chegar à Netflix. A série é uma colaboração entre Damien Chazelle (“La La Land – Melodia de Amor“), Alan Poul (“Sete Palmos de Terra”) e Jack Thorne (“Mundos Paralelos“), da qual poderás esperar cenários deslumbrantes e muito jazz, tal como Chazelle já nos habituou.

Lê Também:
Netflix em Abril | As Séries que recomendamos

A série acompanha Elliot Udo, um pianista de Nova Iorque que se muda para Franca onde gere a banda do clube The Eddy, que não se encontra na melhor das situações. A partir dessa mudança, os oito episódios irão navegar pela sua relação com a atual namorada, o seu parceiro de negócio e a sua jovem e problemática filha, que recentemente voltou a entrar na sua vida.

André Holland (“Moonlight“; “Castle Rock”), Joanna Kulig (“Guerra Fria“), Leïla Bekhti (“Segunda Vida”), Amandla Stenberg (“The Hate U Give”), Melissa George (“The Good Wife”) e o rapper Sopico perfazem o elenco de “The Eddy”. O argumento está a cabo de Thorne e a música do vencedor de seis Grammy, Glen Ballard.

TRAILER | THE EDDY, PARIS AO ESTILO DE CHAZELLE

A série chega à plataforma de streaming no dia 8 de maio.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *