© 1989 Warner Bros.

The Flash confirma regresso de Michael Keaton

Após quase um ano de especulação, “The Flash” inicia as filmagens e confirma a presença de Michael Keaton como Batman.

A Warner Bros. anunciou o inicio das gravações de “The Flash”, após quase dez anos de desenvolvimento, e entradas e saídas de múltiplos realizadores e guionistas. De forma a descansar os fãs, os representantes de Keaton confirmaram a presença do actor no elenco à The Wrap, depois de Keaton ter levantado duvidas em relação à sua participação no projecto devido à Covid-19.

Michael Keaton interpretou o Cavaleiro das Trevas em dois filmes, “Batman” e “Batman Regressa“, lançados em 1089 e 1992, e que contaram com a realização de Tim Burton. Agora, 30 anos depois, Keaton regressará à personagem, tornando-se no mentor de Barry Allen durante as suas aventuras pelo multiverso da DC Comics.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O filme a solo de Barry Allen é realizado por Andy Muschietti (“IT”), e conta com um elenco composto por Ezra Miller (“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), Ron Livingston (“A Million Little Things”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo“), Sasha Calle (“The Young and the Restless”), Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”), e Ben Affleck (“Em Parte Incerta“).

POST | THE FLASH INICIA FILMAGENS

O que pensas do grande regresso de Keaton?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *