A Dama e o Vagabundo | © Walt Disney Studios

A Dama e o Vagabundo recebe primeiro trailer

“A Dama e o Vagabundo” já está cada vez mais perto de todos nós. A primeira imagem oficial do filme da Disney já foi divulgada há alguns meses e agora chegou a vez do tão aguardado trailer.

Ao contrário do novo live-action de Jon Favreau, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo” não será baseado em CGI. Desta vez, o remake contará com cães e seres humanos reais. Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Justin Theroux (“The Leftovers”) ficaram responsáveis por emprestar as suas vozes aos animais principais deste filme. Charlie Bean (“Lego Ninjago – O Filme”) é o realizador e  Andrew Bujalski (“Support the Girls”) escreveu o guião.

Assim, depois da primeira imagem do filme ser divulgada, chegou a vez do trailer. Como podemos perceber, “A Dama e o Vagabundo” segue o modelo já visto em “Regresso a Casa” e “O Rafeiro”. Contudo, ao contrário da imagem, o trailer conseguiu despertar a curiosidade de todos os que já pretendem adquirir a Disney+.

Lê Também:
Tim Burton | Os 10 Piores Filmes da sua carreira

Ainda é cedo para podermos criar uma opinião relativa ao filme, ainda assim, depois do trailer, as expectativas foram um pouco elevadas. Dessa forma, resta-nos esperar por um segundo trailer no qual seja possível perceber um pouco mais a dinâmica do filme, bem como a performance das personagens caninas.

TRAILER | A DAMA E O VAGABUNDO DA VIDA REAL

Então, o que pensas deste trailer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *