Melisander em "Game of Thrones" | ©HBO

House of Dragon | Atriz de Game of Thrones pode participar na prequela

Existe a possibilidade de que uma personagem de “Game of Thrones” possa ser vista na prequela da HBO, “House of Dragon”.

Será que vamos ver uma cara conhecida na prequela a ser desenvolvida pela HBO? Se acontecer a atriz não está adversa à ideia.

Carice van Houten interpretou o papel de Melisander durante sete temporadas de “Game of Thrones”. A personagem estranha e misteriosa dela era muito velha. O que significa que Melisander possa estar viva durante os eventos da prequela que a HBO está a desenvolver, já que se irá passar em Westeros, uns 300 anos antes dos acontecimentos de GOT.

Perguntaram à atriz se estaria disponível para voltar a ser esta personagem caso os produtores da série a chamassem, ao qual Van Houten respondeu que dependeria do argumento, se mostrasse um lado completamente diferente do que foi visto, estaria disponível para o fazer.

Lê Também:
Game of Thrones | A despedida do elenco

O co-showrunner da prequela, Miguel Sapochnik, realizou o último episódio em que a atriz participou na oitava temporada, quando Melisander regressou a Winterfell para ajudar o exercito dos vivos contra os mortos.

Contudo, temos de ter em conta que esta série irá focar-se no reino da família Targaryen até à guerra civil, por isso não existe uma óbvia história inicial por onde Melisander possa entrar, mas não se sabe o que o futuro pode aguardar. Outra personagem que estava viva nessa altura era o Night King, mas ele não andava a causar problemas nessa altura.

VÍDEO | TRAILER DO ANTECESSOR DE HOUSE OF DRAGON

O que esperas desta prequela?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *