Kathy Hutchins / Shutterstock.com

The Flash encontra o pai em Ron Livingston

“The Flash” está prestes a entrar em produção, e o elenco continua a ganhar força, desta vez na forma Ron Livingston, que virá substituir Billy Crudup.

A Warner Bros. já tinha revelado que Billy Crudup (“Watchmen“) não iria regressar ao papel que interpretara em “Liga da Justiça“. Agora, chegou a vez de se conhecer o nome que vai substituir o actor que interpreta Henry Allen. Ron Livingston, conhecido pelo seu trabalho em “A Million Little Things” e “Office Space”, foi o actor escolhido para assumir o lugar deixado vago pela premiada estrela de “The Morning Show”.

Apesar da sua recente aparição em “Liga da Justiça” de Zack Snyder, Crudup viu-se obrigado a abandonar o filme a solo de Barry Allen devido a um conflito de agente com a galardoada série da Apple TV+.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Curiosidades da nova série da Disney+

Entre as mais recente novidades para o filme de Andy Muschietti (“IT”) temos ainda Ian Loh (“Literally, Right Before Aaron”), Saoirse-Monica Jackson (“Derry Girls”) e Rudy Mancuso (“Rim of the World”).

O elenco do filme conta ainda com Ezra Miller no papel principal, bem como com participações de Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”), Sasha Calle (“The Young and the Restless”), Michael Keaton (“Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo”), e Ben Affleck (“Argo”).

TRAILER | THE FLASH EM LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1970 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.