The Flash e Supergirl anunciam episódio crossover

 

The Flash/Barry Allen vai visitar National City.

Não há duvida que os super-heróis dominam o mundo do entretenimento – este ano vamos poder assistir a seis grandes produções cinematográficas e no pequeno ecrã a panóplia é quase inesgotável. “The Flash” e “Arrow” são dois dos maiores sucessos da CW Network, e como tal, foi apenas uma questão de tempo até que a CBS capitalizasse neste novo trend televisivo. “Supergirl” recebeu a luz verde para a sua primeira temporada, e os rumores começaram automaticamente com os milhares de fãs desejosos de ver a primeira super-herói no mesmo ecrã que Oliver Queen e/ou Barry Allen.

Felizmente para todos a CBS anunciou o primeiro episódio especial de “Supergirl” que irá contar com a presença de Grant Gustin, o actor que interpreta Flash na série da CW Network. O crossover será emitido a 28 de Março e os produtores executivos Greg Berlanti e Andrew Kreisberg mostraram o entusiasmo em comunicado oficial:

“Estamos incrivelmente entusiasmados em poder anunciar algo que desde sempre sonhamos que pudesse acontecer desde o início de Supergirl. Queremos agradecer a Grant Gustin pelo tempo que nos disponibilizou (na sua agenda já demasiado preenchida) e também a todos os envolvidos na CBS, The CW, Warner Bros. e a DC Comics.”

Leia também: Grant Gustin relembra que também há pressão para os homens serem fisicamente perfeitos

Os produtores também aproveitaram para agradecer aos fãs e jornalistas que sempre mostraram apoio para que este crossover acontecesse.  “O prazer é todo nosso e esperamos poder criar um episódio que corresponda à expectativas de todos” – disse Andrew Kreisberg e Greg Berlanti.

Este passo é importante para o universo televisivo dos super-heróis, especialmente se tivermos em conta que o Super-Homem é uma personagem que existe em “Supergirl”. Apenas mais um degrau para um possível especial da Liga da Justiça – agora resta saber – alguma vez veremos Super-Homem e Batman no pequeno ecrã?

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *