"The Good Place"

The Good Place vai terminar com a quarta temporada

A série de comédia “The Good Place” vai terminar com a quarta temporada.

O showrunner e produtor da série, Mike Schur, revelou numa longa entrevista à The Hollywood Reporter que a quarta temporada da série irá ser a última na NBC. No entanto, Schur também revelou que a série de comédia que tem como estrelas Kristen Bell e Ted Danson não estava desenhada para uma longa duração.

Estas notícias surgem após Schur ter solidificado o seu futuro com a Universal Television, o autor assinou um contrato de cinco anos com o estúdio. A série foi uma confiável, embora modesta, obra da NBC na sua terceira temporada. A comédia foi considerada a melhor da cadeia de televisão e é um das raras que consegue ser nomeada para prémios no meio de outras séries que surgem dos serviços streaming. Conseguindo receber o prémio prestigioso Peabody Award este ano, e várias nomeações nos Emmy para Danson e Maya Rudolph, não faltando menções de Melhor Comédia e de Melhor Atriz de Comédia para Bell nos Globos de Ouro, entre muitos outros.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2019

Sendo assim a série junta-se a um leque de outras séries que vão acabar durante a temporada de 2019-2020, como “Modern Family” da ABC, “Criminal Minds” e “Madam Secretary” da CBS, “Blindspot” da NBC, “Empire” da FOX e “Arrow” e “Supernatural” da CW.

VÍDEO| SNEAK PEEK DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE GOOD PLACE

És fã desta série de comédia?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *