The Handmaid's Tale

The Handmaid’s Tale terá duas novas caras no elenco

“The Handmaid’s Tale”, o maior sucesso da Hulu, já conta com duas temporadas. A terceira chegará este ano e com duas novas peças no elenco principal.

Desde a sua estreia, em 2017, “The Handmaid’s Tale” conquistou fãs e continuou a arrecadá-los com o decorrer da história. Muitos são aqueles que torcem para que June/ Offred volte para junto da sua família, outros desejam que ela viva a sua história de amor com Nick e, a grande maioria, está ansiosa que ela consiga derrotar todos os aficionados de Gilead.

Ainda não sabemos o que irá acontecer na terceira temporada, contudo, June deve ter alguma carta na manga. Quem viu o último episódio, deverá lembrar-se que a serva de Fred decidiu voltar para Gilead, como que tendo um plano traçado. Quanto a isso, ainda nada está comprovado. Muitas são as teorias, poucas as respostas. Para sabermos mais teremos mesmo de esperar pelo regresso da tão aguardada próxima temporada.

Lê Também:
Os Melhores Episódios de 2018

Mas, falando ainda na terceira temporada, já foram dadas algumas novidades. Uma delas é relativa ao elenco. A Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Madeline Brewer, Max Minghella e Amanda Brugel juntar-se-ão duas novas peças. Os dois atores darão vida a um casal que terá grande impacto na série. Assim, Christopher Meloni (“Law & Order: Special Victims Unit”) e Elizabeth Reaser (“The Haunting of Hill House“) darão vida ao Comandante Winslow e à sua esposa, respetivamente.

Ainda não se sabe quando a série estreará. Ainda assim, já foi divulgado que será estreada nos EUA no começo da primavera. Quanto a Portugal, não há qualquer data ou informação relativa ao assunto avançada.

TRAILER | OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS EM THE HANDMAID’S TALE

Então, viste as primeiras temporadas? Estás ansioso com o regresso da série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *