Episódios 2018

Os Melhores Episódios de 2018

Depois de analisar as melhores personagens e as melhores séries estreadas, fazemos mais uma retrospetiva ao último ano para eleger os melhores episódios de 2018.

1 de 30

30. Killing Eve, “Nice Face”

Nice Face
Killing Eve – 1.01 – Nice Face

Realizado por: Harry Bradbeer; Escrito por: Phoebe Waller-Bridge

Não há amor como o primeiro, dizem. Durante a sua temporada de estreia, “Killing Eve” colecionou momentos extraordinários e com peso narrativo: uma discoteca que virou palco de homicídio abafado, uma visita a casa inesperada com uma faca como guarnição e aquele final no qual a serenidade, lado a lado na cama, dura pouco.

Porém, é impossível não destacar o 1º episódio, porventura o piloto mais eficaz do ano no que diz respeito a séries estreadas em 2018. A introdução das duas personagens principais, Eve Polastri (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer), a apresentação da premissa e sua oposição, e aquela fugaz troca de impressões numa casa de banho. O berço da obsessão recíproca entre Eve e Villanelle. O berço da obsessão dos fãs pela série.

1 de 30

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *