Oliver Jackson-Cohen em "The Haunting of Bly Manor" | Cr. Eike Schroter / NETFLIX © 2020

The Haunting of Bly Manor apresenta créditos de abertura

A pouco menos de uma semana da estreia, “The Haunting of Bly Manor” partilhou os créditos de abertura da série.

The Haunting of Bly Manor” é a segunda temporada da antologia “The Haunting”, que estreou em 2018 com a brilhante, assustadora e emocionalmente devastadora “Hill House“. Esta nova temporada não terá qualquer ligação com a anterior, a parte de alguns atores e de Mike Flanagan, que permanece o criador da série.

Passada na década de 80, a história de “Bly Manor” combina algumas obras de Henry James, nomeadamente o clássico “Calafrio“, publicado pela primeira vez em 1898. A série começa com a chegada de Victoria Pedretti (“Hill House”; “You“), que agora interpreta uma ama americana escolhida para tomar conta de duas crianças órfãs, após a morte trágica da sua au pair. As crianças residem na Bly Manor com o chef Owen (Rahul Kohli), o jardineiro Jamie (Amelia Eve) e a governanta Mrs. Grose (T’Nia Miller), onde nem tudo é o que parece.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As Séries que queremos ver

Nos créditos de abertura é possível ver cada uma destas personagens, a quem se juntam Henry Thomas e Oliver Jackson-Cohen, também repetentes de “Hill House”, Amelie Bea Smith, Benjamin Ainsworth, Katie Siegel e Tahirah Sharif. Se a nova temporada mantiver algumas das linhas da primeira, então estas imagens estarão relacionadas com a narrativa, por isso fica atento aos sinais. E claro que não poderíamos deixar de referir o tema, muito parecido ao de “The Haunting of Hill House.”

CLIP | THE HAUNTING OF BLY MANOR PARTILHA CRÉDITOS DE ABERTURA

A série estreia dia 9 de outubro na Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *