Tanner Buchanan em "Cobra Kai" | © Netflix

Tanner Buchanan será protagonista de He’s All That

Tanner Buchanan, uma das estrelas de Cobra Kai, vai ser o protagonista de He’s All That. O filme da Miramax é um reboot de She’s all That… mas invertido.

O reboot invertido de “She’s All That” já tem a sua dupla protagonista. Tanner Buchanan, uma das jovens estrelas de “Cobra Kai“, a série de sucesso derivada de “Karate Kid”, será o actor principal do projecto da Miramax.

A seu lado, Buchanan terá Addison Rae, uma estrela sensação da rede social do TikTok. “He’s All That” é um reboot de “She’s All That”, uma comédia adolescente de 1999 com Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook. A história do filme é baseada no filme “My Fair Lady” (1964), com Audrey Hepburn, mas a sua origem vem da peça de teatro “Pugmalion”, de George Bernard Shaw.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

A longa-metragem da Miramax será realizada por Mark Waters (“Mean Girls”) e terá argumento de R. Lee Fleming (o mesmo argumentista do original). Com uma nova visão, mais moderna, “He’s All That” será da perspectiva de uma jovem influencer (Rae) que irá decidir transformar um estudante nerd num miúdo popular e rei do baile da secundária.

“He’s All That” será produzido por Andrew Panay e Jennifer Gibgot, a mesma dupla do primeiro filme. Com uma equipa que vai buscar nomes ao original, a Miramax espera alcançar os números que conseguiu com o primeiro filme. Afinal de contas, “She’s All That”, lançado em 1999, conquistou mais de 100 milhões de dólares por todo o mundo e até hoje continua a ser uma referência na esfera das comédias adolescentes românticas.

VÍDEO | SHE’S ALL THAT É A INSPIRAÇÃO DO REBOOT

Preferias um reboot na íntegra ou gostas da ideia de um reboot invertido?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2765 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.