The Hot Zone: Anthrax | © National Geographic

The Hot Zone: Anthrax recebe primeiro trailer

Uma série antológica da Nat Geo, “The Hot Zone” está de regresso para a sua segunda temporada. Desta vez o foco será uma ameaça de Anthrax.

Uma série antológica, que se foca em doenças mortais e que se inspira em eventos reais, “The Hot Zone” é uma produção exclusiva da National Geographic e vai regressar ainda em 2021 com um novo tema e um novo elenco.

Com seis episódios, à semelhança da primeira temporada que contou com Julianna Margulies, a segunda temporada tem em Daniel Dae Kim e Tony Goldywyn os grandes protagonistas do enredo. No novo capítulo, o foco será o vírus do Anthrax, nomeadamente um caso pós-11 de setembro, quando políticos e media começaram a receber cartas com anthrax, levando à morte de cinco pessoas e aterrorizando o país.

Lê Também:
The Hot Zone, mini-série em análise

“The Hot Zone: Anthrax” marca a primeira vez que Daniel Dae Kim será protagonista numa série, apesar de uma carreira na televisão com mais de 30 anos. Dae Kim é Matthew Ryker, um agente especial do FBI, especialista em microbiologia, e que é um dos primeiros a fazer notar que os EUA estão novamente sob ataque, enquanto que Tony Goldwyn será Dr. Bruce Ivins, um microbiologista que ajudou a analisar o material contaminado enviado.

A segunda temporada da mini-série voltará a ter Kelly Souders e Brian Peterson como showrunners e produtores executivos, ao lado de Jordan Sheehan. Ridley Scott e David W. Zucker juntam-se novamente ao projecto via Scott Free Productions.

A série foi filmada durante a pandemia do Covid-19; a estreia está prevista para 28 de novembro e terá estreia simultânea na plataforma da Hulu (aguardamos ainda a confirmação da data de estreia em Portugal).

TRAILER | THE HOT ZONE: ANTHRAX, UMA PRODUÇÃO NAT GEO

Já viste a primeira temporada desta série National Geographic?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *