Jesus Rolls | © Sidney Kimmel Entertainment

The Jesus Rolls, sequela de O Grande Lebowski, recebe teaser oficial

Acaba de ser divulgado o teaser de ‘The Jesus Rolls’, a spin-off de “O Grande Lebowski“. Uma coisa é certa, carisma não lhe falta!

John Turturro é o realizador, escritor e protagonista da sequela espirituosa da comédia policial dos irmãos Coen, “O Grande Lebowski”, de 1998. O filme estreou na passada terça-feira nos Estado Unidos, com as restantes estreias a ocorrerem mais tardiamente, como em Itália (em que só é lançado em outubro).

De seguida, a sinopse oficial: Um filme sobre um trio de desajustados cuja dinâmica irreverente e sexualmente carregada evolui para uma história de amor surpreendente, onde as suas atitudes espontâneas e irreverentes se revêem repetidamente. Quando se tornam inimigos de um cabeleireiro armado, a sua jornada torna-se uma fuga constante da lei, da sociedade e do cabeleireiro, enquanto os laços desta família externa se vão fortalecendo.

Lê Também:
Óscares 2020 | Previsão dos nomeados

Turturro admitiu ao The Independent no ano passado que “The Jesus Rolls”:

É um filme meio atrevido, e mostra como os homens são estúpidos. É disso que se trata o filme – as mulheres são as personagens mais fortes e mais coesas. Eu tive que ajustá-lo um pouco, mas agora sinto-me muito bem com isso. É basicamente uma exploração de Jesus saído da prisão. É uma comédia, mas uma comédia muito humana.

Nem Joel nem Ethan Coen (os realizadores e guionistas do primeiro filme) estiveram envolvidos com a escrita ou produção de “The Jesus Rolls”. Contudo, os irmãos Coen deram a Turturro a sua bênção para usar a personagem neste seu projeto, como novo realizador.

TRAILER | ENVOLVE-TE PELO CARISMA DE THE JESUS ROLLS

O que pensas deste filme? Ansioso pela estreia portuguesa?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *