The Kominsky Method

The Kominsky Method seguirá para a segunda temporada

“The Kominsky Method” conseguiu captar atenções desde o seu início. Com a temporada de estreia, esta série da Netflix facilmente foi catapultada para o sucesso.

Protagonizada por Michael Douglas e Alan Arkin, “The Kominsky Method” centra-se na amizade de dois amigos que enfrentam os altos e baixos da vida, com humor, dignidade e alguns problemas da próstata, provando, assim, que há amizades que nunca envelhecem.

A primeira temporada da série foi nomeada para três Golden Globes, tendo sido Michael Douglas o único a levar o prémio para casa. Contudo, esta foi considerada uma das melhores séries de 2018.

Lê Também:
Netflix revela os mais vistos de 2018

“The Kominsky Method” é uma comédia dramática, criada por Chuck Lorre. A história da série segue Sandy Kominsky (Michalel Douglas), um homem de sorte e com talento. Em poucos anos de carreira, rapidamente torna-se um ator de sucesso de Hollywood. Por outro lado, o seu agente e melhor amigo Norman (Alan Arkin) acompanha-o, mas nunca esquece os problemas que os perseguem. Assim, “The Kominsky Method” mostra as aventuras destes dois amigos de longa data e mostra que, por vezes, alguns problemas nos seguem até à velhice. De uma forma geral, esta série é perfeita para quem quer minutos de inteligência, comédia e drama moderado.

A segunda temporada será composta por oito episódios. Devido ao sucesso da série, a Netflix pretende ser o mais rápida possível e, assim sendo, a produção terá início ainda este mês, em Los Angeles.

TRAILER | THE KOMINSKY METHOD VOLTARÁ COM TUDO

Então, alguma vez viste “The Kominsky Method”? Qual a tua opinião sobre a série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *