©HBO Max

The Last of Us acaba de ser renovada para a segunda temporada

Após uma estreia explosiva, a HBO acaba de dar luz verde à segunda temporada de “The Last of Us”!

A HBO acaba de anunciar que a segunda temporada de “The Last of Us” está mesmo a caminho do pequeno ecrã. A série é uma adaptação dos videojogos desenvolvidos pela Naughty Dog e publicados pela Sony Interactive Entertainment.

Decorrida 20 anos após um cataclisma, a série explora a relação de Joel e Ellie, dois sobreviventes forçados a abandonar a segurança e estabilidade da Zona de Quarentena de Boston em busca de uma cura para a infecção de dizimou todo o planeta.

Lê Também:   The Last of Us | Tudo o que precisas de saber sobre a série

A renovação surge nas véspera da série exibir o seu terceiro de nove episódios, um capítulo caracterizado por muitos críticos como “o melhor episódio alguma vez produzido”. A HBO revelou ainda que até ao momento, o primeiro episódios já foi visto por 22 milhões de telespectadores, número que contabiliza apenas a audiência dos Estados Unidos. Este número reflete a grande popularidade da série, que também já vendeu mais de 20 milhões de cópias da sua versão de videojogo e que tem regressado ao topo das listas mundiais de jogos mais vendidos em Janeiro.

Em Portugal, a série exibe novos episódios todas as segundas-feiras, na HBO MAX.

O elenco da série é liderado por Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie; contando ainda com Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon, e Elaine Miles como Florence. Ashley Johnson e Troy Baker, protagonistas do jogo, também fazem parte do elenco e marcam presença.

Sinopse: 

A história de THE LAST OF US tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

TRAILER | THE LAST OF US VAI CONTINUAR

O que pensas da decisão? Tens visto os episódios já exibidos da série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *