The Leftovers muda-se para a Austrália na 3ª e última temporada

Na sua última temporada, o drama da HBO, The Leftovers, começará no ponto em que terminou anteriormente, em Austin, Texas, antes de viajar até à Austrália.

The Leftover vai mudar de cenário novamente, e desta vez vai abandonar os Estados Unidos da América. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a terceira e última temporada do drama HBO terá lugar na Austrália, tanto a nível de história como a nível de filmagens, devido ao próximo enredo da série. A produção começará no momento final da temporada anterior, em Austin, Texas, antes de partir para a Austrália.

Lê mais: TVSéries com estreias mundiais da HBO, em simultâneo com EUA

A série de Damon Lindelof e Tom Perrotta, que se estabeleceu como um sucesso ao nível da crítica, começou num pequeno subúrbio de Nova Iorque antes de se mudar na segunda temporada para uma cidade “milagre” no Texas, também por razões criativas.

Vê também: HBO, Hulu, Netflix e Amazon | Quem ganha mais subscritores?

Baseado no romance com mesmo nome da autoria de Tom Perrotta, The Leftovers explora o que acontece num mundo onde dois por cento da população desapareceu misteriosamente. A série da HBO vem da Warner Bros. Television, onde Lindelof tem um acordo geral até 2018. A data de estreia para a terceira e última temporada ainda não foi anunciada.

És fã de The Leftovers? Qual a tua opinião em relação a esta novidade?

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *