© Canal Hollywood

The Lord of The Rings | Série ganha data de estreia e primeiro vislumbre

A Amazon revelou finalmente a data de estreia para a aguardada série de “The Lord of The Rings”, bem como um primeiro vislumbre!

A espera está um pouco mais curta. A Amazon Studios acabou de partilhar que as filmagens de “The Lord of The Rings” terminaram hoje. À semelhança da adaptação Peter Jackson, as mesmas também decorreram na Nova Zelândia durante cerca de um ano e meio. A primeira temporada custou uns impressionantes 450 milhões de dólares, tornando-a na mais cara de sempre.

Hoje, a plataforma de streaming revelou que a gigantesca produção irá estrear dia 2 de setembro de 2022. No entanto, o seu nome continua no segredo dos deuses… A série irá contar com lançamentos semanais, ou seja, todas as semanas será emitido um novo, em exclusivo na Amazon Prime Video. Quanto à sinopse, partilhamos a mais recente versão:

O novo drama épico irá trazer, pela primeira vez, ao ecrã as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra Média de J.R.R. Tolkien. Tendo início milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis,’ a série acompanha um elenco de personagens, tanto familiares como novas, à medida que estas confrontam um mal antigo que reemerge para mergulhar a Terra Média nas trevas.”

Lê Também:
Lord of the Rings | Há 20 novas caras para a série da Amazon

Até à data, “The Lord of The Rings” conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman, e Sara Zwangobani no seu elenco. A série é da autoria de J.D. Payne e Patrick McKay (“Star Trek: Além do Universo“) e o episódio piloto – que será dividido em duas partes – conta com a realização de J.A. Bayona (“Mundo Jurássico: Reino Caído”).

PRIMEIRA IMAGEM DE THE LORD OF THE RINGS

the lord of the rings amazon
Infelizmente, a Amazon não partilhou detalhes quanto ao local e personagem na imagem | © Amazon Studios

Também és fã do mundo criado por Tolkien?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *