The Man Who Fell To Earth © 2021 SHOWTIME

The Man Who Fell to Earth | Divulgados primeiros minutos da série

Depois do clássico filme com David Bowie, “The Man Who Fell To Earth” de Walter Tevis ganha nova vida numa série Showtime.

Adaptada ao ecrã em 1976, na altura com David Bowie como protagonista, “The Man Who Fell To Earth” volta a ganhar uma nova vida mas desta vez em formato série via Showtime. Com Chiwetel Ejiofor como protagonista, a série foi confirmando várias caras para o elenco, como Naomie Harris (“Moonlight“) e Jimmi Simpson (“Westworld”) e a quem se juntam ainda Rob Delaney, Sonya Cassidy, Joana Ribeiro, Annelle Olaleye, Kate Mulgrew, Clarke Peters e Bill Nighy.

A nova adaptação, que se inspira no livro homónimo de Walter Tevis, segue uma personagem alienígena (Ejiofor) que chega à Terra num momento chave da evolução humana, e que irá confrontar o seu passado para determinar qual o futuro que terá. Sobre o restante elenco sabe-se que Naomie Harris é Justin Falls, uma brilhante cientista e engenheira e Jimmi Simpson é Spencer Clay, um agente da CIA que se torna obsessivo em relação à verdadeira identidade de um extraterrestre.

Lê Também:
Locked Down, em análise

Com estreia marcada para 24 de abril (em Portugal ainda não se sabe quando estreia ou em que meio será divulgada), a série foi apresentada esta semana no SXSW e em vez de um teaser ou trailer recebeu um clip maior; a Showtime, a sua casa, lançou os primeiros cinco minutos da série dramática.

Com produção executiva de Alex Kurtzman, Jenny Lumet, John Havin, Sarah Timberman, Carl Beverly, Heather Kadin, Aaron Baiers, Chiwetel Ejiofor e do StudioCanal, tem produção da CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Timberman/Beverly. Kurtzman foi o responsável por realizar alguns dos episódios.

PREVIEW | THE MAN WHO FELL TO EARTH

Viste o filme original com David Bowie?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.