The Morning Show © Apple

The Morning Show adiciona nova cara ao elenco

Ao que tudo indica “The Morning Show” vai receber uma nova adição no seu luxurioso elenco. Nas últimas semanas muitas foram as novidades para a próxima temporada.

Lê Também:   Julianna Margulies vai regressar a The Morning Show

A terceira temporada de “The Morning Show” contará também com a presença de Nicole Beharie. Beharie juntar-se-á ao elenco na terceira temporada dando vida a Christina Hunter, uma nova pivô do programa das manhãs. Christina será uma millennial interessante e trabalhadora, que abordará o seu novo e caótico local de trabalho com bom humor. Assim, o seu próximo papel em “The Morning Show” é apenas um dos vários projetos em que Beharie está envolvida. De lembrar que, além de Beharie, também foi confirmada a integração de Jon Hamm e a renovação de contrato de Julianne Margulies.

No que diz respeito a Beharie, a atriz, mais recentemente, protagonizou o próximo filme “Breaking”, um thriller que contará a comovente história real de Brian Brown-Easley, um veterano da Marinha que salvou um negócio que ia falir devido às dificuldades financeiras, após o seu serviço nas forças armadas. Beharie aparece ao lado de John Boyega e do falecido Michael K. Williams no filme que estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano. O elenco foi homenageado com o Prémio Especial do Júri no evento.

A última temporada estreou no ano passado em setembro, e terminou precisamente com a personagem de Alex, interpretada por Jennifer Aniston, a contrair COVID-19, após visitar Mitch Kessler, personagem de Steve Carell, em Como, na Itália. O vírus espalhou-se por Nova Iorque, o que forçou a equipa a preparar-se para trabalhar no programa de forma remota e diferente. No que diz respeito às restantes personagens, SPOILER ALERT, Cory confessou por fim o seu amor por Bradley (Reese Whiterspoon), que também iniciou uma relação com a nova personagem, Laura Peterson, interpretada por Julianna Margulies. Já no que diz respeito ao considerado vilão da história, Mitch, infelizmente terminou a sua participação na série, depois de não aguentar com a culpa e o escrutínio público, e decidiu suicidar-se, atirando-se de um penhasco.

Relativamente à terceira temporada, por agora mantém-se em sigilo o que acontecerá a seguir. Ainda assim, espera-se que comece de onde parou ou, tal como aconteceu esta temporada, poderá ter um pequeno salto temporal para “fugir” à pandemia.

TRAILER | THE MORNING SHOW CEDE AOS CAOS NA TERCEIRA TEMPORADA

Então, és fã desta série da Apple TV+?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *