Reese Witherspoon, "The Morning Show" © AppleTV

The Morning Show continua a aumentar o elenco

“The Morning Show” deverá ter uma terceira temporada repleta de novidades e prova disso é a mais recente adição ao projeto.

Agora chegou a vez de Nathalie Morales se juntar uma das melhores séries da Apple TV+. A atriz dará vida a Kate Danton, a melhor amiga de Stella (Greta Lee) de Stanford, local no qual parte de uma espécie de incubadora de startups administrada por Paul Marks (Jon Hamm).

Assim, a segunda temporada, para quem se recorda, estreou em setembro de 2021, e terminou com Alex, interpretada por Jennifer Aniston, a contrair COVID-19, depois de visitar Mitch Kessler, protagonizado por Steve Carell, em Como, na Itália. O vírus espalhou-se por New York, forçando a equipa a preparar-se para produzir o programa de forma remota. No que diz respeito a outras personagens, e com SPOILER ALERT, Cory confessou finalmente o seu amor por Bradley, que começou a namorar com a nova personagem, Laura Peterson, interpretada por Julianna Margulies. Quanto a Mitch, infelizmente terminou a sua participação na série, depois de não aguentar com a culpa e o escrutínio público, e decidiu suicidar-se, atirando-se de um penhasco.

Lê Também:   As séries mais aguardadas em 2024 a estrear no Streaming

Stephen Fry tinha sido a mais recente adição ao projeto antes de Natalie Morales. “The Morning Show”. Depois de Jon HammTig NotaroNicole Beharie e ainda a renovação de contrato de Julianna Margulies chegou a vez de Fry, conhecido pela sua participação em “Gosford Park” e “V For Vendetta”.

Relativamente à terceira temporada, por agora mantém-se em sigilo o que acontecerá a seguir. Ainda assim, espera-se que comece de onde parou ou, tal como aconteceu esta temporada, poderá ter um pequeno salto temporal para “fugir” à pandemia. As rodagens já começaram este mês, porém ainda não há data de estreia definida nem qualquer trailer.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE THE MORNING SHOW

Então, o que pensas desta nova personagem que se junta a “The Morning Show”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *