The National confirmados no NOS Alive

A banda norte-americana The National é o primeiro nome confirmado para o festival de verão NOS Alive.

Foi  hoje anunciado o primeiro nome para o cartaz do NOS Alive. Os norte-americanos The National atuarão no Palco NOS do festival de Algés a 13 de julho, segundo dia do festival.

O concerto assinalará o regresso da banda norte-americana a Portugal, para aquele que será o seu 15º concerto por cá. Trata-se do regresso de Matt Berninger e companhia ao NOS Alive, onde atuaram em 2008.

No passado dia 28 de outubro, os The National vieram ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, mostrar Sleep Well Beast, o seu novo álbum. Foram duas horas de concerto, em que apresentaram temas clássicos e as músicas do novo álbum “Sleep Well Beast”. Matt Berninger deixou dois bilhetes na rua perto do Coliseu para quem os encontrasse, será que vai fazer o mesmo com o NOS Alive?

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

A notícia está a ser avançada pela Blitz. A banda norte-americana voltará para o seu 15º concerto em Portugal, sendo que este é o regresso ao festival onde actuaram em 2008.

OUVE “DAY I DIE” DOS THE NATIONAL

Entusiasmado com esta primeira confirmação do festival de verão NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1094 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *