The National

The National recebe um Grammy pela primeira vez

Na noite de ontem comemorou-se a 60ª edição dos Grammy Awards e a banda norte-americana, The National, também celebrou o seu primeiro Grammy.

A cerimónia dos Grammy Awards realizou-se no dia 28, em Nova Iorque, e teve como anfitrião o apresentador James Corden. Já desde 2003 que a gala era concretizada dentro de Los Angeles, mas, desta vez, a tradição foi quebrada. Este ano Madison Squase Garden foi o palco escolhido para o evento que celebra os maiores feitos da música.

The National estava nomeada para duas categorias dos Grammy. O disco “Sleep Well Beast” valeu-lhe o galardão  de “Melhor Álbum Alternativo”. Pelo caminho ficaram os álbuns das bandas Arcade Fire, Gorillaz, LCD Soundsystem e Father John Misty. Ainda assim não conseguiu levar para casa o prémio de “Melhor Capa”.

Tendo este sido o primeiro Grammy da carreira da banda de Ohio, Aaron e Bryce Dessner agradeceram a distinção através de um vídeo publicado no Instagram. Nos agradecimentos, os irmãos Dessner mencionaram os restantes membros da banda – Scott e Bryan Devendorf (também irmãos) – e mantiveram Matt Berninger, o vocalista, trancado do lado de fora do estúdio.

VÍDEOCLIPE | O ÁLBUM QUE DEU A VITÓRIA A THE NATIONAL

És fã dos The National? Vais vê-los ao vivo no NOS Alive?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *