"The Office"

The Office é a série mais vista da Netflix

Foi revelado recentemente que os utilizadores da Netflix gostam muito do “The Office”.

O serviço de streaming, Netflix, revelou os números de cada série que tem. Este relatório foi revelado pelo The Wall Street Journal que diz que os utilizadores deste serviço de streaming estão a ver “The Office” mais do que qualquer outra série. Os dados foram tirados dos números de exibição de 2018. “Friends”, que a Netflix pagou 100 milhões de dólares para manter no serviço no ano passado, ficou em segundo lugar.

De acordo com o relatório, o Top 10 programas mais vistos em 2018 são: “The Office”, “Friends”, “Grey’s Anatomy”. “NCIS”, “Criminal Minds” , “Orange Is The New Black” e “Shamless” (empatados), “Supernatural”, “Parks and Recreations” e “Ozark”.

Lê Também:
Netflix em Abril | As séries que recomendamos

A razão pela qual a série está a ter estes números é porque a NBCUniversal está no processo de criar o seu próprio serviço de streaming e parece que já há negociações para retirar a série da Netflix para ser um exclusivo da NBCUniversal, e o mesmo pode acontecer com “Friends”, embora tenha sido confirmado que a série vai estar na Netflix este ano.

Com o lançamento da Disney+, o mesmo deverá acontecer com as séries da ABC como “Grey’s Anatomy”.

A série está disponível em completo na Netflix e continua a ter muita popularidade, o que leva ao surgimento de vários rumores sobre um reboot da série, mas Steve Carell já veio dizer que não está interessado em fazer um reboot.

VÍDEO | ALGUNS DOS MOMENTOS MAIS DIVERTIDOS DE THE OFFICE

Alguma vez viste esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *