Bond 25 | Tudo o que se sabe até ao momento

“Bond 25” está oficialmente em modo arranque e inicia produção a 28 de abril. Vem conhecer os mais recentes detalhes, já confirmados oficialmente.

O 25º filme da saga de James Bond, o agente secreto 007 está finalmente a arrancar. Depois de uma pré-produção conturbada onde se arranjou um novo realizador, e ainda se adiou o início de produção, parece que tudo encontrou o seu lugar naquele que será a próxima aventura do agente do MI6.

Os detalhes para o novo filme da saga foram revelados em Goldeneye, na Jamaica, precisamente na villa que pertenceu a Ian Fleming, o autor britânico que criou a personagem de James Bond, já em 1952. Num local que consideram especial, dada a história e por ter sido palco de acção para “Dr No” e “Live and Let Die”, os produtores, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli decidiram desvendar e abrir um pouco a cortina sobre o que aí vem.

Lê Também:
Spectre, a elegância intemporal de James Bond | Bond Girls

Segundo os produtores, 007 terá início de produção a 28 de abril e será filmado nos Pinewood Studios, Reino Unido. No entanto, como sempre nos habituaram a histórias por todo o mundo, foi igualmente avançado que haverá lugar a filmagens por diversos locais como Londres, Itália, Jamaica (mas não em Goldeneye) e Noruega.

Curioso para saber mais? Então basta ires clicando nas setas para ficares a par de todos os detalhes já revelados.

Bond 25
GoldenEye Villa – Jamaica foi o palco para a apresentação de Bond 25




REALIZADOR E EQUIPA CRIATIVA

cary-fukunaga

Depois de muita indecisão, a escolha da realização recaiu sobre Cary Joji Fukunaga, um jovem cineasta, responsável por sucessos como “Beasts of No Nation” e “True Detective“. A decisão de trazerem Fukunaga para a saga é uma novidade uma vez que é o primeiro cineasta americano a tomar as rédeas de uma história do mais famoso agente secreto britânico.

O filme contará com uma equipa criativa composta por Linus Sandgren (Diretor de Fotografia); Tom Cross e Elliot Graham (Montadores); Mark Tildesley (Production Designer); Suttirat Larlarb (Guarda-Roupa); Olivier Schneider e Lee Morrison (Coordenadores de Duplos) e Charlie Noble (Supervisor de Efeitos Visuais).



STORYLINE / TÍTULO

Bond 25
No novo Bond, o agente britânico voltará a destinos paradísiacos

Sobre o título, ainda não foi confirmado ou sequer dadas as pistas. Para já, tudo o que sabemos é “Bond 25”.

No entanto, sobre o enredo, já existem detalhes do argumento escrito por Neal Purvis, Robert Wade e Scott Z. Burns, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge. O novo filme terá como início as paisagens da Jamaica, já que Bond irá aparecer a desfrutar de uma vida tranquila, após deixar o serviço activo no MI6. Mas tudo muda quando Felix Leiter, da CIA, volta a aparecer na sua vida com um pedido de ajuda.

A missão passa por um resgate de um cientista, e, revelando-e mais traiçoeira do que o esperado, Bond encontra-se envolvido numa perseguição a um novo e misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.



ELENCO

James Bond
O 25º filme irá contar com várias caras dos filmes anteriores

Apesar de Léa Seydoux já ter sido indicada como uma Bond Girl de regresso (algo inédito na saga) ao novo filme, vários foram os nomes avançados por Fukunaga como personagens recorrentes do universo Bond. Dos nomes já conhecidos da saga, irão voltar Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnar, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

O que ambicionamos ver no entanto, é o desenvolvimento das novas personagens uma vez que a estes nomes já mencionados, foram hoje divulgados os novos membros do elenco. Para aquela que será a última aventura de Daniel Craig como James Bond, iremos ver pela primeira vez no mundo de 007 Ana de Armas, Dali Benssalá, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek, o recém galardoado com um Óscar de Melhor Actor.




O VILÃO

Rami Malek

Não foram revelados detalhes sobre o rival de James Bond na nova história mas o casting parece certo: Rami Malek. Apesar de não ter marcado presença na apresentação oficial de “Bond 25”, Rami Malek esteve em vídeo e apenas confirmou o seu papel com uma frase que diz tudo: “Irei certificar-me que Mr. Bond não terá um percurso fácil [neste filme]”




DATA DE ESTREIA

James Bond

O 25ª capítulo, produzido pela Eon Productions e Metro Goldwyn Mayer Studios, de momento, tem estreia agendada para abril de 2020.

Espera-se que o filme possa atingir os números alcançados pelos últimos dois filmes da saga. “Skyfall“, o 23º filme da série registou $1,1 mil milhões de dólares em todo o mundo. “Spectre”, o 24ªº, arrecadou $880 milhões de dólares de receita em todo o mundo, tendo estreado em primeiro lugar por 81 territórios, incluindo Portugal.



APRESENTAÇÃO OFICIAL

Bond 25
Os produtores, Léa Seydoux, Cary Fuknaga, Ana De Armas, Daniel craig, Naomie Harris e Lashana Lynch

A apresentação oficial de Bond 25 foi feita em Goldeneye, a 25 de abril. No painel estavam alguns dos membros do elenco e apesar do foco serem os novos detalhes, houve espaços para perguntas dos fãs ao elenco.

Daniel Craig revelou por exemplo que o seu gadget favorito é o clássico Aston Martin DB5, que apareceu em “Goldfinger” de 1964.

És fã dos filmes de James Bond, o agente 007?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3069 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.