Daniel Craig

Bond 25 | Tudo o que se sabe até ao momento

“Bond 25” está oficialmente em modo arranque e inicia produção a 28 de abril. Vem conhecer os mais recentes detalhes, já confirmados oficialmente.

1 de 7

O 25º filme da saga de James Bond, o agente secreto 007 está finalmente a arrancar. Depois de uma pré-produção conturbada onde se arranjou um novo realizador, e ainda se adiou o início de produção, parece que tudo encontrou o seu lugar naquele que será a próxima aventura do agente do MI6.

Os detalhes para o novo filme da saga foram revelados em Goldeneye, na Jamaica, precisamente na villa que pertenceu a Ian Fleming, o autor britânico que criou a personagem de James Bond, já em 1952. Num local que consideram especial, dada a história e por ter sido palco de acção para “Dr No” e “Live and Let Die”, os produtores, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli decidiram desvendar e abrir um pouco a cortina sobre o que aí vem.

Lê Também:
Spectre, a elegância intemporal de James Bond | Bond Girls

Segundo os produtores, 007 terá início de produção a 28 de abril e será filmado nos Pinewood Studios, Reino Unido. No entanto, como sempre nos habituaram a histórias por todo o mundo, foi igualmente avançado que haverá lugar a filmagens por diversos locais como Londres, Itália, Jamaica (mas não em Goldeneye) e Noruega.

Curioso para saber mais? Então basta ires clicando nas setas para ficares a par de todos os detalhes já revelados.

Bond 25
GoldenEye Villa – Jamaica foi o palco para a apresentação de Bond 25

1 de 7

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *