Robert Redford em "The Old Man and the Gun"

The Old Man and the Gun, o último filme de Robert Redford, já tem trailer

Assaltar um banco foi a forma que Robert Redford escolheu para deixar o grande ecrã, na história verídica de “The Old Man and the Gun”.

Em 2016, Robert Redford afirmou que “tenho mais dois filmes em produção, quando estiverem finalizados direi ‘OK’, isto é o adeus”. Um dos projectos foi “Nós, Ao Anoitecer” com Jane Fonda, lançado o ano passado, e o segundo será “The Old Man and the Gun”. A longa-metragem é da autoria de David Lowery, que o ano passado deslumbrou a crítica com “A Ghost Story”, protagonizado por Casey Affleck, com quem volta a trabalhar para este projecto. Esta combinação poderá proporcionar a Redford uma saída em grande pela porta do Dolby Theater, na próxima edição dos Óscares.

“The Old Man and the Gun” é baseado na história verídica de Forrest Tucker (Redford), um ladrão profissional com a fama de cavalheiro perfeito. O filme irá incidir nos últimos anos de Tucker, desde a sua audaz fuga da prisão de San Quentin aos 70 anos, até à sua inigualável cadeia de assaltos conhecidas por confundir a polícia e encantar o público. Do lado da lei, encontra-se o detective John Hunt (Affleck), que acaba por se fascinar pela dedicação que Tucker demonstra para com a sua arte.

Lê Também:
25 Grandes Duplas Ator-Realizador que ainda vais poder ver em 2018

Numa semana bastante preenchida por novos e esperados trailers, “The Old Man and the Gun” ganha definitivamente uma posição de destaque. O trailer remete-nos para a atmosfera característica dos anos 60/70, graças à cinematografia de Joe Anderson (“O Benfeitor“). A acompanhar Redford e Affleck estarão Sissy Spacek, Danny Glover, Tika Sumpter, e Tom Waits.

TRAILER | ROBERT REDFORD É O LADRÃO FORREST TUCKER EM THE OLD MAN AND THE GUN

O que te parece a escolha  de Robert Redford para a sua alegada despedida?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *