Ben Platt | © Netflix

The Politician | Ryan Murphy e Gwyneth Paltrow têm nova série

Netflix acaba de divulgar as primeiras imagens da muito antecipada série de comédia The Politician, assinada por Ryan Murphy.

“The Politician” é a mais recente criação de Ryan Murphy e um dos potenciais trunfos da Netflix para o último semestre de 2019. Depois de séries “Pose,” “American Horror Story,” “Glee” e “Nip/Tuck,” Murphy irá oferecer-nos um vislumbre do que é preciso para ‘criar’ um político.

A série acompanha Payton Hobart (Ben Platt), um estudante abastado de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os 7 anos de idade que vai ser Presidente dos Estados Unidos da América. No entanto, primeiro terá de navegar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o Liceu de Saint Sebastian. Para ser eleito Presidente do Corpo Estudantil, garantir lugar em Harvard e continuar o seu singular percurso em direção ao sucesso, Payton terá de ser mais esperto que os seus cruéis colegas sem sacrificar a sua própria moralidade e imagem que construiu com tanto cuidado.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

Repleto de comédia e sátira, “The Politician” conta com Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer e Bob Balaban. O guião foi escrito pelo vencedor de seis Emmy em conjunto com Brad Falchuk, que o acompanha desde “Nip/Tuck” e Ian Brennan, com quem partilha os créditos de “Glee.”

1 de 8

PRIMEIRAS IMAGENS | THE POLITICIAN, A NOVA SÉRIE DE RYAN MURPHY

The Politician
Lucy Boynton é Astrid Sloan | © Netflix
1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *