The Post é um dos favoritos nos Golden Globes

The Post está no top 3 dos filmes com mais nomeações aos Golden Globes 2018, estando presente em seis categorias.

Spielberg, Streep e Hanks são o trio maravilha que a grande maioria antecipa ver como protagonista nos Óscares, mal se ouviu falar em “The Post”. Ora, os Óscares ainda não anunciaram os nomeados para 2018, mas os Golden Globes, que costumam funcionar como antevisão, colocam o filme de Steven Spielberg no pódio.

“The Post” arrecadou seis nomeações nas principais categorias dos Golden Globes, são elas:

  • Melhor Banda Sonora (John Williams)
  • Melhor Argumento (Liz Hannah, Josh Singer)
  • Melhor Ator – Drama (Tom Hanks)
  • Melhor Atriz – Drama (Meryl Streep)
  • Melhor Realizador (Steven Spielberg)
  • Melhor Filme – Drama

Lê Também:
Golden Globes 2018 | Lista completa de nomeados

O drama conta a história sobre a improvável parceria entre Katharine Graham (Streep), a primeira mulher directora do The Washington Post, e Ben Bradlee (Hanks), o editor do jornal na corrida com o New York Times para expor um dos mais encobrimentos de segredos governamentais que durou três décadas e passou por quatro presidentes americanos. Num filme empolgante, os dois protagonistas têm de ultrapassar as suas diferenças enquanto arriscam as carreiras e a própria liberdade para desenterrar verdades há muito escondidas do público.

Além de realizar “The Post”, Spielberg é um dos produtores juntamente com Amy Pascal (“Homem Aranha: Regresso a Casa“) e Kristie Macosko Krueger (“Apanha-me se Puderes”). O argumento ficou a cabo de Liz Hannah (“Guidance”) e Josh Singer (“O Caso Spotlight“). O elenco não se resume apenas à dupla Streep/Hanks, Alison Brie (“Community”), Carrie Coon (“Em Parte Incerta”), David Cross (“O Despertar da Mente”), Bruce Greenwood (“Star Trek”), Tracy Letts (“A Queda de Wall Street“), Bob Odenkirk (“Breaking Bad”), Sarah Paulson (“American Horror Story”), Jesse Plemons (“Black Mass – Jogo Sujo“), Matthew Rhys (“The Americans”), Michael Stuhlbarg (“Um Homem Sério”), Bradley Whitford (“Os Homens do Presidente”) e Zach Woods (“Caça Fantasmas 2016”) também se juntam ao projecto.

TRAILER | SAIRÁ THE POST VENCEDOR?

O filme chega às salas de cinema nacionais a 25 de Janeiro 2018.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 803 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *