The Rain

The Rain é o original da Netflix que estreia em maio

“The Rain” é a nova série original da Netflix e estreia já no dia 4 de maio.

Num momento em que os originais da Netflix começam a ter cada vez mais notoriedade, “The Rain” promete chocar. Esta é a primeira série original dinamarquesa para o serviço de streaming online, Netflix e tem data de estreia prevista para dia 4 de maio.

Da autoria de Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo a série promete surpreender. A história de “The Rain” vai para além de tudo aquilo que já vimos. O mundo como o conhecemos deixa de existir quando seis anos depois de um vírus ter morto os habitantes da Escandinávia. Mas isto não impede que dois irmãos dinamarqueses tenham a coragem de sair do seu bunker para procurar uma civilização perdida.

Lê Também:
TOP 10 Personagens do Universo Marvel

No entanto, parece que estes dois irmãos não são os únicos sobreviventes. Rapidamente encontram mais pessoas e formam um grupo de sobreviventes. O objetivo passa a ser viajar por todo o país à procura de sinais de outros sobreviventes. Claro que numa sociedade onde as regras morreram com o vírus cada um destes jovem vive à sua maneira, livres e sem controlo. O que acaba por se tornar num problema.

Rapidamente os temas sociais surgem e os problemas que se julgavam ter desaparecido, reaparecem como se nada tivesse acontecido.

Com a participação de Alba August, Mikkel Boe Følsgaard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Lars Simonsen, Iben Hjejle, Angela Bundalovic, Sonny Lindberg, Jessica Dinnage, Lukas Løkken e Johannes Kuhnke, “The Rain” chega com o selo de qualidade da Netflix.

“The Rain” chega em maio, mas até lá queremos saber qual é a tua série original Netflix preferida!

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *