The rain simone e rasmus

The Rain | Segunda temporada chega em maio à Netflix

Depois do sucesso da primeira temporada, a série pós-apocalíptica dinamarquesa “The Rain” regressa à Netflix a 17 de maio. Espreita o novo trailer e os principais detalhes aqui!

“Mantém-te seco. Mantém-te vivo” é o slogan da primeira produção original dinamarquesa da Netflix, estreada a 4 maio de 2018. “The Rain” conta a história de dois irmãos, Simone e Rasmus, que lutam pela sobrevivência num cenário pós-apocalíptico, causado por um vírus letal disseminado pela chuva, que dizimou grande parte da população escandinava. Seis anos depois da tragédia os dois irmãos, até então refugiados num bunker, aventuram-se para encontrar o seu pai e a cura para o vírus, como revelámos no nosso primeiro artigo.

Lê Também:
AMC em Maio | Séries que recomendamos

Há sensivelmente um ano era anunciada a renovação da série,  na sequência do sucesso ao nível nacional e internacional, com apontamentos do co-criador e argumentista, Jannik Tai Mosholt, sobre a potencialidade de universos e personagens da história ainda por explorar. A primeira temporada tem oito episódios e cada título revela um conselho, desde “Abriguem-se” a “Confiem nos vossos instintos”. A segunda temporada prevê o mesmo formato (embora se fale na possibilidade de poder vir a estender-se) e avança com o mote “Ninguém sobrevive sozinho”.

TRAILER | RELEMBRA A PRIMEIRA TEMPORADA

Da autoria de Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivode, e direção de Kenneth Kainz e Natasha Arthy, a série de thriller e ficção científica conta com a participação de Alba August (Simone Anderson), Lucas Lynggaard Tønnesen (Rasmus Anderson), Lars Simonsen (Dr. Frederick Anderson), Iben Hjejle (Ellen Anderson), Mikkel Boe Følsgaard (Martin), Angela Bundalovic (Beatrice), Sonny Lindberg (Jean), Jessica Dinnage (Lea), Lukas Løkken (Patrick) e Johannes Kuhnke (Sten).

The Rain Simone e Martin
Os atores  Alba August (Simone) e Mikkel Boe Følsgaard (Martin) na segunda temporada

No poster oficial vemos Simone e Rasmus de costas voltadas, com a cabeça virada para mesmo lado e olhares em direções opostas (Simone para cima e Rasmus para baixo), assim como um sinal da mutação do vírus na bochecha direita de Rasmus, que nos remonta para o final da primeira temporada (mais detalhes e alguns spoilers em Digital Spy).

As redes sociais avançam gifs, teasers e novidades como a entrada de novos membros no elenco: Clara Rosager, Evin Ahmad e Natalie Madueño. Mantém-te a par e segue as páginas oficiais da série no Facebook, Twitter e Instagram. Para já deixamos-te com o trailer da segunda temporada:

TRAILER | NINGUÉM SOBREVIVE SOZINHO

Até onde estarão dispostos a ir os dois irmãos agora que, mais do que nunca, todos lutam para sobreviver? Ainda vais a tempo de rever a primeira temporada e marcar na agenda a estreia da segunda: é já no dia 17 de maio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *