Mina e Conrad, "The Resident"

The Resident é renovada para uma segunda temporada

“The Resident”, uma das apostas médicas da Fox, recebe luz verde para continuar a explorar o lado negro dos hospitais nos EUA.

Com o último episódio a estrear na FoxLife na próxima quarta-feira, dia 15 de Maio, “The Resident” é confirmado para uma segunda temporada. A série procura ser mais do que o estereótipo médico a que estamos habituados ao mostrar o que realmente se passa nos bastidores hospitalares. Quer para seja para o bom, quer ser para o mal, “The Resident” não tem filtros no que toca à parte administrativa e burocrática dos hospitais nos EUA, que de certo se reflectem noutros países. De acordo com o presidente dos conteúdos de entretimento da Fox Broadcasting Company, Michael Thorn, esta fórmula foi “claramente um sucesso”.

fox em janeiro
The Resident, Fox

The Resident” segue um grupo de médicos do fictício hospital de Chastain Park Memorial, que desafia constantemente a administração hospitalar. Deste grupo, destaca-se o interno Conrad Hawkins (Matt Czuchry) que não olha a meios para atingir os fins quando estão vidas em risco, quebrando regras protocolares em quase todos os episódios. Quando uma paciente acarinhada por todos no Chastain, vítima de cancro, se torna uma visita quase diária, começam-se a levantar suspeitas sobre o método de trabalho de uma das mais conceituadas médicas oncológicas, Dra. Lane Hunter (Melina Kanakaredes). No entanto, no Hospital Chastain Memorial, este não será o único problema com que Conrad e o seu grupo terão de enfrentar.

Lê Também:
Calendário de Séries Summer Season 2018 | As estreias imperdíveis deste verão

De acordo com a Fox, o elenco principal composto por Matt Czuchry (Conrad), Emily VanCamp (Nic Nevin), Manish Dayal (Devon Pradesh), Herrin Dungey (Claire Thorpe), Shaunette Renée Wilson (Mina Okafor), Melina Kanakaredes (Lane) e Bruce Greenwood (Randolph Bell) irá regressar para a segunda temporada. Segundo as estatísticas da estação, “The Resident” ocupa o terceiro lugar das séries produzidas com base num guião da Fox, tendo uma média de 4.6 milhões de espectadores e mais de 10 milhões em multi-plataformas por episódio.

“The Resident” integra assim o planeamento da Fox para a temporada 2018/2019, juntando-se às já confirmadas  “9-1-1,” “Empire,” “The Gifted,” “The Orville” e “The Simpsons”.

TRAILER | REVÊ A APRESENTAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE THE RESIDENT

Acompanhas os dramas do Chastain Memorial? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *