© 2021 Fox Media LLC

The Resident | Quinta temporada ganha vislumbre e data de estreia

“The Resident” promete voltar a aumentar a dose emocional com mais uma despedida do Chastain Park Memorial Hospital.

A quinta temporada de “The Resident” ainda irá retratar os efeitos da COVID-19, mas terá outras doses de fortes emoções. Se a última vez que vimos os médicos do Chastain Park Memorial Hospital foi com um final feliz, o mesmo foi sol de curta duração. Pelo menos para o casal protagonista deste drama médico: Nic (Emily VanCamp) e Conrad (Matt Czuchry).

Já tínhamos avançado em setembro que VanCamp iria abandonar a série, mas sem causa certa. A mesma continua desconhecida (também para evitar spoilers), apenas partilhamos que o seu final será marcado por um evento que irá chocar todo o hospital. E, pelas imagens que partilhamos, a tragédia parece estar iminente… No entanto, se por um lado dizemos adeus a Nicolette “Nic” Nevin, dizemos olá a Leela Devi (Anuja Joshi), que fará agora parte do elenco regular, bem como a Trevor Daniels (Miles Fowler), o filho de Billie e o novo interno que estuda para ser anestesiologista.

Lê Também:
The Resident é o regresso que todos devíamos ver

Para além de Devi, também Devon Pravesh (Manish Dayal), agora médico residente, Randolph Bel (Bruce Greenwood), AJ (Malcolm-Jamal Warner), Kitt Voss (Jane Leeves), Billie Sutton (Jessica Lucas) e Barrett Cain (Morris Chestnut) estarão de regresso ao Chastain. O drama médico volta à FOX Life a 5 de janeiro, com novos episódios todas as quartas-feiras.

IMAGENS | THE RESIDENT PREPARA-SE PARA NOVAS EMOÇÕES

Acompanhas este sucesso da FOX Life?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.